segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VESTIDO ALUGADO!!!!!!!! LINDOOOOOO!!!!!!!

OLÁ GALERA!
Este mês de Setembro foi um mês de muitas decisões... Selecionamos a grafica que fará os convites para o nosso casamento. É a Paper Place, uma empresa que atende também no Rio e em São Paulo. Será um convite simples mas elegante!
Mas um dos itens principais, o vestido da noiva também já foi escolhido. Eu sempre tive vontade de mandar fazer o meu vestido de noiva, mas como também sou exigente e sempre quis um vestido com a barra rendada e combinando com a barra da cauda ou do veu, sairia muito caro fazer, por causa da renda que é muito cara!
No mes passado estive experimentando vestidos em varias lojas de aluguel de roupas, o que foi muito bom, pois percebi que o tipo de vestido que eu imaginava usar, náo ficou bom em mim. Como sou gordinha, os vestidos estilo princesa, com a cintura em V ficaram mais bonitos. Também tive o cuidado de procurar por um vestido com uma manga ou alça que disfarce o meu braço que sempre foi muito gordinho. Com essas informaçoes cheguei a consultar uma costureira, e confirmei o que eu já tinha detectado quando fui ao Emporio das Sedas ver os preços das rendas. O vestido que eu sonhava sairia muito caro.
Então no sábado dia 18 de setembro, eu e minha amiga Nany, fomos juntas escolher o vestido. Fomos novamente nas lojas que eu já havia visitado e escolhido alguns modelos. Realmente o vestido com rendas nas barras ficou a minha cara, bem romantico.... Então com a ajuda cincera da Nany, aluguei um vestidi da Roupa Nova Modas que fica na Protásio Alves. O atendimento lá é muito bom e tem uma sala especial para Noivas.

DICA: SE VOCÊ PRETENDE FAZER O SEU VESTIDO, DETERMINE ANTES O QUANTO VOCÊ PRETENDE GASTAR. OS VESTIDOS FEITOS EM CETIM E ORGANZA, SEM RENDADOS FICAM MUITO BONITOS. E SAEM EM TORNO DE R$ 500,00 COM A MAO DE OBRA. O QUE ENCARECE O VESTIDO É A RENDA: O METRO DO BARRADO EM RENDA MAIS BARATO QUE ENCONTREI ESTAVA EM TORNO DE R$ 20,00, MAS O VALOR DAS RENDAS MAIS BONITAS PODEM VARIAR DE R$ 30,00 A R$ 600,00 O METRO. PELO MENOS ATÉ ONDE EU VI. DE ACORDO COM A COSTUREIRA QUE EU PROCUREI ELA PRECISARIA DE UMA MEDIA DE 5 METROS DE ORGANZA E 5 METROS DE CETIM PARA FAZER UM VESTIDO MUITO BONITO.  AO PROCURAR UMA COSTUREIRA PROCURE CONHECER O SEU TRABALHO, CONVERSAR COM SUAS CLIENTES, VER FOTOS DE SEUS TRABALHOS. E LEMBRE-SE: ELA NÃO PRECISA SER UMA ESTILISTA INTERNACIONAL PARA SER UMA EXCELENTE PROFISSIONAL. QUEM PRECISAR DE UMA COSTUREIRA DE MAO CHEIA PARA QUALQUER TIPO DE ROUPA EU TENHO UMA ÓTIMA INDICAÇÃO. É SÓ ME PROCURAR.
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário