domingo, 26 de setembro de 2010

NOSSOS MOMENTOS

OLÁ AMIGOS...
NESTE POST COLOCAREI FOTOS DE NOSSOS MOMENTOS ESPECIAIS! APROVEITEM PARA VER IMAGENS DE NOSSA HISTÓRIA!
BEIJOS A TODOS!




Foi assim que tudo começou: foto tirada no dia 1 de janeiro de 2008 na praia de Quintão - RS
 Foto tirada no Parcão em Cachoeirinha, em visita a minha cunhada, Nery.

Minha sogra, D. Alice e eu em Visita à Palmeira das Missoes, terra natal do Jurandir. A mãe dele é uma pessoa muito especial.
Em Palmeira das Missoes: da esquerda para a direita - Mari, Jair(irmão do Jura), D. Alice, Jurandir e eu.
Familia Reunida: Eu, Janete(irmã do Jura), Mari (Esposa do Jair), Jair, Juliane, D. Alice, Jurandir e abaixado na frente o Rafael, sobrinho do Jurandir). Aquele senhor atras com duas crianças é um amigo do Jair. Essa foto foi tirada na fazenda em que o Jair trabalhava e morava em Palmeira das Missoes, em 2008.
Jurandir e Nico, outro irmão do meu amor.... Familia Grande, né!
Passeio à Gramado em Novembro de 2008 em excursão com meus colegas da EMEI Ilha da Pintada.
Pic-nic na Praça da Igreja, em Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário