sábado, 27 de novembro de 2010

ROUPAS DAS DAMINHAS E PAGEM ENCAMINHADAS!

No sábado, dia 20 de novembro levei minhas 3 daminhas e meu pagem (meu filho Gustavo) para tirar as medidas das roupas. As meninas são a Kamilly e a Nicole, minhas alunas na EMEI Ilha da Pintada e a Ester, filha do Sr. Jeferson, obreiro da Igreja da Graça de Eldorado do Sul. As crianças demonstraram ter opinião própria e bom gosto ao me ajudar na escolha das roupas atraves das imagens que a costureira Beth nos mostrou. Acho que fizemos uma boa escolha! Depois de toda essa emoção, deixei a Kamilly em casa e fui com as demais crianças para a casa da Nicole, onde fomos recebidos com um delicioso lanche preparado pela Vó Diva. As crianças ainda se divertiram brincando e dando comida para os animais!!!!
Foi uma tarde muito abençoada!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário