segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SAPATO PROVIDENCIADO!!!!

No sábado, dia 13 de novembro, depois de quase um mês procurando, finalmente encontrei o sapato para o meu casamento! Já estava até pensando em usar um sapato vermelho, já que branco ou prata eu nao conseguia encontrar! Foi quando passei em frente ao antigo Guaspari, onte tem um centro comercial e vi uns sapatos na vitrine! Entrei para olhar e me encantei. Meia pata, mocassins e sapatos estilo retrô. Como a minha prioridade para este dia tão especial é o conforto, escolhi um sapato estilo retrô forrado com cetim amassado, salto 6 com um lacinho na frente.Uma graça, realmente! E parece que estou descalça. No dia em que estive lá, só tinha em preto e em prata, então encomendei em branco! O melhor de tudo é que como é uma loja de fabrica, os preços são bem acessiveis.
Para quem quiser dar uma olhada também tem uma loja maravilhosa na Graziotim do centro, na voluntários da Patria, ao lado do Center Shop. Também tem sapatos lindos e com valores bem acessiveis!

Em breve colocarei o nome e endereço completo das lojas para quem quiser conferir!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário