sábado, 19 de fevereiro de 2011

VOLTEI!!!

OLÁ,
Fiquei devendo para meus leitores os preparativos dos ultimos dois meses que antecederam o meu casamento, mas sei que vocês vão me perdoar, pois devem imaginar a loucura que foi!
Após a definição da roupa das daminhas eu ainda tive muitos detalhes para cuidar: acessórios para as damas e pagem, buquet, provas de vestido, clip fotográfico para passar no dia da festa, escolha das novas alianças, lembrancinhas, bolo, reuniões com as empresas contratadas para organizar o casamento. Além disso ainda teve o Buffet que foi preparado pelo noivo. Em breve postarei as fotos de todos os preparativos e das escolhas realizadas!

Pra começar aí vão as fotos das provas de vestido. Durante uma das provas fiquei sabendo que a renda do vestido chama-serenda de rechilieu e é de procedencia francesa e que a organza é suissa. Muito chique, não?! O vestido foi alugado na ROUPA NOVA. O atendimento é personalizado. Recomendo!!!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário